Torcida
A torcida do Tapajós pode não ser a maior do Estado, mas, ao longo da sua existência, vem mostrando ser a mais apaixonada de Minas Gerais, vivendo neste período bons e maus momentos, mas mostrando a sua fidelidade acompanhando e respondendo às campanhas do Clube em todas as suas jornadas.
A exigente torcida alviverde, sabe cobrar, quando é necessário, mas sabe apoiar, quando o time precisa de seu apoio, nas quadras.
Campeão, no ano que completou 2 anos, em 2008 e bi-campeão no ano seguinte, o time verde e branco vem vendo crescer a sua torcida (especialmente entre os jovens). Uma torcida que é a alma do clube. Tem raça. Tem os que, como verdadeiros Tapajolinos, gostam de uma raça no time todo. Os que são fanáticos - aliás Fanáticos. Pais, filhos, mães, filhas, avós. Uma verdadeira família alviverde se encontra a cada jogo do Tapajós, na Arena do Tapajós, numa eterna festa - ao som de bumbos e cornetas.
E, a cada ataque perigos, do Glorioso Tapajós. O torcedor do Tapajós celebra seus ídolos, como se pode ver, nos gramados do Correio, ao se ouvir, a cada jogada do seu número 10, o grito de ''Israel!Israel ". É bem assim. A torcida do Tapajós Esporte Clube é, cada vez mais jovem, a cada ano e vem se renovando e aumentando o quadro social Clube, e crescendo lado a lado, numa garantia de um futuro recheado de glórias.